segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CASA DE SHOWS - CUITÉ, PB

Perspectiva
Planta Baixa: 01- Acesso / Pátio descoberto; 02- Cozinha / Vestiários; 03- Enfermaria / Administração / Bilheteria; 04- Salão; 05- WC Masculino; 06- WC Feminino; 07- Mesas e Camarotes; 08- Palco; 09- Camarins; 10- Estacionamento Interno.

Ficha Técnica:
Arquitetura: Ricardo Vidal, Danielle Furtado e Juliana Cunha
Local: Cuité, PB
Área Construída: 2.300m²
Maquete Eletrônica: Bruno Gouvêa
Ano do Projeto: 2008


8 comentários:

Marcelo disse...

Parabéns!Cuité precisava de uma casa de shows e está é muito organizada e bonita.

Edilma e Manassés disse...

Parabens Cuité estava mesmo precisando de um local sofisticado como esse. Agora quando nós visitarmos Cuité teremos mais uma opção de diversão!Até breve... Edilma e Manassés ,Bsb DF.

EDNA MENDONÇA disse...

UAU!!!! QUE PROJETO ARROJADO!!!
CUITE MERECE.
PARABENS AOS INVESTIDOR(ES) E AO ARQUITETO.

Anônimo disse...

muito massa essa casa de shows. Estou precisando de um projeto como esse para concluir um trabalho de faculdade.

Anônimo disse...

Cuité está de Parabéns, 1º por ter um um arquiteto inteligente como o Ricardo Vidal,2º Cuité precisa de pessoas assim eu chamo essas pessoas de ATEMPORAL parabéns mesmo...Sou paribano nasci em Cuité e moro no rio há 18 anos mais estive de férias ai no inicio dessa obra e pude ver e registrar e hoje estou vendo por foto como ficou tão lindo e comparo o antes e o depois,2011 estatei ai pra poder registrar esse patrimonho que Cuité estava precisando.....Parabéns mesmo grande abraço.

Edmilson salles.

Ricardo Vidal disse...

Às pessoas que ainda não conhecem este projeto executado, aviso que a imagem postada no blog e site é eletrônica e se baseia no projeto original. A edificação que foi constuída em pouco se assemelha ao que planejamos.

Isa Amarílis disse...

Olá, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, meu TFG é uma casa de shows e achei o projeto muito interessante. Como faço para ver mais fotos??

Ricardo Vidal disse...

Oi Isa, infelizmente a única imagem eletrônica que temos é a que está postada aqui. Como disse no comentário anterior, a obra construída em pouco se assemelha ao projeto. Mas caso deseje alguma informação extra você pode entrar em contato comigo pelo e-mail contato@ricardovidal.arq.br
Boa sorte em seu TFG